domingo, 23 de dezembro de 2012

e fui tratando de me despedir, e sem demora fui tratando de aproveitar... :: 076


 
18:00
bateu o sino, sentou para esperar o fim do mundo, sabia que não acabaria antes da missa da tarde
19:00
 ainda era tarde, horário de verão, e isso a confundiu: será que o fim sabia do sistema implantado pelo homem?
20:00
homem, e pensou que o mundo acabaria com ela ali, sentada no sofá e sozinha
21:00
sozinha, e se deu conta de que o mundo podia acabar somente para ela que acreditara nessa estória
22:00
estória, lembrou das que sua mãe lhe contava para dormir, e aproveitou para recordar das pessoas da sua vida
23:00
vida, fez uma balanço, como os de fim de ano  e percebeu que ainda precisava de mais tempo
00:00
tempo... se deu conta de que havia esquecido de viver, pois sempre estava a espera de algo, inclusive do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário