domingo, 2 de dezembro de 2012

e o meu erro foi crer que estar a seu lado... :: 057

 
eu errei
.
diariamente o faço
.
sempre erro
.
erro na intenção do acerto
o que não diminui o erro
e o que só aumenta a dor de ter errado
mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário