:
não, não pude fazer o trabalho...
.
por quê?
.
porque estava amando, e era urgente...
precisava amar tudo de uma só vez
porque sabia que era breve
.
e como a urgência do trabalho é eterna e, portanto, nada breve...
amei durante a pausa [de um ano] do café.
:

Nenhum comentário:
Postar um comentário