:
apaixono-me por essa coisa de ser eu mesma...
esse profundo incerto,
essa certeza superficial
daquilo que aparento, que sinto...
daquilo que movimenta meu corpo
pra frente: em direção
ao espaço que há para se preencher de si.
:

Nenhum comentário:
Postar um comentário