é necessário dizer sobre a felicidade sorridente. essa que se faz em luz, em peito cheio de ar, em cheiros novos, na casa limpa, na rua livre, no caminhar doce...
.
não, nada aborrece. tente, se quiser, não aborrece.
há uma preguiça gostosa mesclada à vontade de ficar só um pouco mais... rindo!
.
uma espécie de euforia se dá em câmera lenta...
existe ânsia, mas tem paz
existe vida, e ela é simbolicamente doce, pelo menos, hoje
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário