domingo, 2 de dezembro de 2012

se eu quiser falar com deus tenho que aceitar a dor :: 056

 
deus é um cara que mora
aqui dentro de mim
.
diariamente fala comigo,
mas finjo que não escuto
.
quando quero desabafar, ele me ouve
mas quase nada diz
.
freud devia ter um também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário