deu falta de mais um livro na estante
um clássico
.
qualquer coisa que não lia há muito tempo
mas que tê-lo à vista lhe fazia bem...
.
a surrealidade dos lugares perdidos daquela narrativa empoeirada em páginas meio soltas
dava a suave sensação de vida além da porta de entrada, como a que era cantada no rádio
.
então, ligou o capelinha que tocava uma música do futuro do pretérito:
"bobeira é não viver a realidade..."

Nenhum comentário:
Postar um comentário