sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

o começo é a metade do todo :: 084


 tédio
diante dos que se encerram
em si mesmos
.
só sei que me começo
em mim mesma
e nem sei
onde fica o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário