sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

e o meu medo maior é o espelho se quebrar... :: 083


ostracismo esclarecido:
fome de si mesmo...
um si que já foi seu
mas perdeu-si
e esqueceu-si de quem ainda podia ser
::
amnésia providencial:
de quem si olha no espelho, e ele nem te vê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário