voilà mon essence...
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
eu fui lá fora e vi dois sóis num dia, e a vida que ardia sem explicação... :: 094
.
a vida toda
segue quase igual
.
.
o sol nasceu todas as manhãs
e morreu todos os fins de tarde
com reverência no arpoador
.
a única certeza sublime e in-entendível de tudo
.
mas ela aplaude assim mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário