sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

tenho medos bobos e coragens absurdas... :: 082


 apego
a pego, mas ela me larga
.
tento desapegar e ele me enlaça, o apego
nego
ego
.
pego as rédeas
pra desapegar dos medos, e já é bom começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário