segunda-feira, 11 de março de 2013

cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é... :: 107



pessoas não vêm com legenda
em geral
.
e eu, tão literal
me escrevo na testa mesmo
depois fico em crise emocional
por ser analfabeta dessa gente
que mal sabe se redigir nas entrelinhas da própria mente
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário