voilà mon essence...
segunda-feira, 11 de março de 2013
cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é... :: 107
pessoas não vêm com legenda
em geral
.
e eu, tão literal
me escrevo na testa mesmo
depois fico em crise emocional
por ser analfabeta dessa gente
que mal sabe se redigir nas entrelinhas da própria mente
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário