!
ah, os quadros... os ventos sempre os tiram de lugar.
rio, acho graça em vê-los levemente desalinhados...
permito-me deixá-los assim por algum tempo:
na vida nada é perfeito mesmo... depois arrumo, ponho em ordem.
aquilo que tentei por anos me iludir de que fazia com destreza:
arrumar a casa e pôr ordem na vida.
voilà!

Nenhum comentário:
Postar um comentário