segunda-feira, 18 de março de 2013

nenhum aquário é maior do que o mar... :: 111

 .
eu jogo a rede
mas na lagoa os peixes urbanos estão mortos...
.
o sol já sai de aquário
numa  aurora boreal
de um rastro de luz em cenário
.
então, jogo a rede ao ar
e ainda restam vivos mil amigos imaginários
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário