segunda-feira, 18 de março de 2013

é só balançar que a corda me leva de volta pra ela... :: 112


o guarda-roupa era um mistério
lá ficava guardado o brilho que eu gostava de beber
e os desenhos das crianças, pregados com durex
.
na desorganização charmosa das estampas florais e listradas
eu afundava minha cabeça
e cheirava - o odor era único: perfumaria da mesbla
.
foi ali, naquelas visitas às escondidas que decidi tornar-me também mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário