segunda-feira, 11 de março de 2013

só que quando anoitece é festa no outro apartamento... :: 105


e essa multidão 
que canta dança e come
na festa do andar de baixo
faz o mundo ser mais vazio
o silêncio mais surdo
a existência mais desconexa
.
a festa do vizinho pôe a prova a nossa própria vida: é dia de suicídio emocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário