voilà mon essence...
segunda-feira, 11 de março de 2013
só que quando anoitece é festa no outro apartamento... :: 105
e essa multidão
que canta dança e come
na festa do andar de baixo
faz o mundo ser mais vazio
o silêncio mais surdo
a existência mais desconexa
.
a festa do vizinho pôe a prova a nossa própria vida: é dia de suicídio emocional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário