voilà mon essence...
segunda-feira, 11 de março de 2013
nem ficar tão apaixonada, que nada, que não sabe nada, que morre afogada por mim... :: 106
há qualquer coisa
nessa conversa fiada
que bate uma vontade danada
de arriscar o trabalho de amanhã de manhã,
atravessar a linha do equador
e terminar o domingo contigo
no arpoador...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário