quarta-feira, 24 de abril de 2013

as coisas não têm paz... :: 119


o jeito é deixar
o tempo passar, a chuva lavar
e a falta de memória esconder...
embaixo de algum móvel
fechado em qualquer envelope
perdido logo ali, fora do controle:
no esquecimento remoto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário