quinta-feira, 25 de abril de 2013

é o vento ventando, é o fim da ladeira... :: 128



se vier, e espero e quero muito que venha
:
trás poesia
trás violão
trás planta viva
.
trás pensamento de vida nova
trás lamento, trás prosa
que eu levo vento

...

2 comentários:

  1. Saudade de pessoas como você, que sabem ler, escrever, falar e olhar nessa língua infinitista, a linguagem dos artistas e dos que vivem poesia diariamente =). Saudade de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudade feliz também de você. imensa gratidão por esses sentimentos todos, por essas poesias todas trocadas...<3

      Excluir