:
gradativamente acostumo-me a ver
que as coisas nem sempre são
aquilo que queríamos que fossem...
muitas coisas não são...
.
acostumo-me ou conformo-me?
.
decifra-me ou devoro-te?
.
perdoô-me ou traio-te?
.
decifra-me ou devoro-te?
.
perdoô-me ou traio-te?

Nenhum comentário:
Postar um comentário