segunda-feira, 22 de abril de 2013

vou andar, vou voar pra ver o mundo... :: 116


nessa conversa surda
caio num cansaço
e grito num buraco
silencioso sem eco
:
todos os sons num estrondo vazio
.
não vai dar em nada
e eu canto pra subir [mais cedo]...

Nenhum comentário:

Postar um comentário