voilà mon essence...
segunda-feira, 22 de abril de 2013
só não se perca ao entrar no meu infinito particular... :: 115
não seja tão distraído, rapaz
nem tudo que se vê
é o que se é
nem tudo que se é
é o que se deve ser
.
é definitivo: o mundo gira, devagarzinho, mas sempre
nesse movimento, até o infinito tem fim e depois se recomeça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário