segunda-feira, 22 de abril de 2013

só não se perca ao entrar no meu infinito particular... :: 115


não seja tão distraído, rapaz
nem tudo que se vê
é o que se é
nem tudo que se é
é o que se deve ser
.
é definitivo: o mundo gira, devagarzinho, mas sempre
nesse movimento, até o infinito tem fim e depois se recomeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário