segunda-feira, 22 de abril de 2013

é que narciso acha feio o que não é espelho... :: 117


dizem que a simetria
é a beleza disfarçada em perfeição
.
pra quem gosta de beleza
meia imagem basta:
num reflexo dobrado do espelho
.
pra quem gosta de simetria
meia palavra basta: sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário