se vier, e espero e quero muito que venha
:
trás poesia
trás violão
trás planta viva
.
trás pensamento de vida nova
trás lamento, trás prosa
que eu levo vento
...
:
trás poesia
trás violão
trás planta viva
.
trás pensamento de vida nova
trás lamento, trás prosa
que eu levo vento
...

Saudade de pessoas como você, que sabem ler, escrever, falar e olhar nessa língua infinitista, a linguagem dos artistas e dos que vivem poesia diariamente =). Saudade de você!
ResponderExcluirsaudade feliz também de você. imensa gratidão por esses sentimentos todos, por essas poesias todas trocadas...<3
Excluir