terça-feira, 21 de junho de 2016

escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã... :: 247


diz nada
.
aprenderia, um dia, o sentido
do nada
.
o seu silêncio ainda perturba os sentimentos loucos
na prisão do peito
.
meus nadas são gritos
e eu berro, com medo
(    )

mais uma vez

2 comentários:

  1. Gosto tanto de seus gritos que poderia ouvir o dia inteiro. Ler e reler. O grito é seu ou meu?

    ResponderExcluir
  2. para cada sorriso existem, pelo menos, dois gritos... não acha?! rs

    ResponderExcluir