terça-feira, 21 de junho de 2016

não sou quem me navega, quem me navega é o mar... :: 243


deixe passar
...
não se permita ficar
nem um segundo olhando ao redor
porque não há nada em volta
.
volte com o que é seu
pro seu lugar e não olhe pra trás
:
navegue seu mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário