terça-feira, 21 de junho de 2016

vai passar esse meu mal estar, esse nó na garganta, deixe estar... :: 248


cansou de falar-se
em palavras
.
deixou-se envolver
pelo silêncio perdido
dos seus pensamentos
.
hoje, respirar é o mais seguro dos atos
inspiro, suspiro... e faço o ar entrar de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário