voilà mon essence...
terça-feira, 21 de junho de 2016
vai passar esse meu mal estar, esse nó na garganta, deixe estar... :: 248
cansou de falar-se
em palavras
.
deixou-se envolver
pelo silêncio perdido
dos seus pensamentos
.
hoje, respirar é o mais seguro dos atos
inspiro, suspiro... e faço o ar entrar de fato
@
minha filosofia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário