terça-feira, 21 de junho de 2016

não, não... não tenho hora pra voltar não, conheço bem a solidão, me solta... :: 245


há um caminho
de pé no chão
sem entradas ou saídas
:
uma trilha de mim
um sorriso sem fim
um sentir-se tão só
quanto dona de si

Nenhum comentário:

Postar um comentário