terça-feira, 21 de junho de 2016

se eu não mato a saudade, deixa estar, a saudade mata a gente, saudade mata a gente, menina... :: 249


sonhei com você chegando
,
abrindo a porta
encaixando no meu corpo
e chorando saudade
.
dormimos assim
como sempre, como nunca mais
acordei sozinha e não voltei a dormir jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário