voilà mon essence...
terça-feira, 21 de junho de 2016
se eu não mato a saudade, deixa estar, a saudade mata a gente, saudade mata a gente, menina... :: 249
sonhei com você chegando
,
abrindo a porta
encaixando no meu corpo
e chorando saudade
.
dormimos assim
como sempre, como nunca mais
acordei sozinha e não voltei a dormir jamais
O.O
tanta saudade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário