sábado, 4 de junho de 2016

quem trás na pele essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida... :: 238



era dessas pessoas invertidas
...
comia doce antes da comida
bebia café antes de dormir
lia o último capítulo primeiro
.
tinha que aprender
a rezar antes dos problemas chegarem
para tentar ter qualquer fé na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário