e hoje, no meio do dia atribulado
o peito, de repente, se fez sossegado
.
e a vida pareceu ter algum sentido
.
uma sensação sem muita explicação:
liberdade, certo alívio...
não sei bem a palavra
mas alguma que passeie por esses caminhos

Nenhum comentário:
Postar um comentário