chamou: vem, sobe!
.
não, melhor não... vou à pé
.
seguiu andando... e pensando... de onde tirou a premissa de que "andar de bicicleta é igual a cair"?
.
a liberdade, o vento no rosto, o equilíbrio sobre as rodas
e a incapacidade de viver tudo isso
com medo de se machucar...
.
.
nesse instante, tropeçou no próprio pensamento e foi de cara no chão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário