quarta-feira, 7 de novembro de 2012

tô me guardando pra quando o carnaval chegar... :: 037


prepara a fantasia com antecedência: palhaço
.
espera o ano todo pela semana de emoções:
flerta, dança, bebe, ri, beija, ama... 
tudo do ano todo. vive tudo de uma vez
.
e cansa
.
na quarta de cinzas
aproveita o disfarce e a maquiagem carregada para chorar também... as dores de um ano todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário