neste universo não-tátil
tudo faz-se lindo
.
a nova era inaugurou-se
com o verbo "curtir"
.
não há desassossego
nem feiúra, nem desprezo
.
como a apple da eva seria vista em megapixels na rede-social que vislumbro da minha window?

Nenhum comentário:
Postar um comentário