no banheiro viu sob uma fresta da banheira um brinco. pegou. pensou em botar em cima da pia, mas depois desistiu, achou intrometido demais, invasivo. e encaixou-o de novo em baixo da banheira. talvez haja outra, pensou, talvez hajam outras... mas isso não lhe cabe. em conversa falou qualquer coisa que já terminou com uma moça. pareceu passado. mas as pessoas mentem.
.
eu é que não me aguento com essa mania de dizer a verdade.
.
despediu-se com um beijo, carinhoso como a noite. nenhuma palavra cabia, mas na ânsia de verbalizar devolveu o carinho na palavra... e foi-se embora com a lacuna de qualquer resposta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário