meu pai passou a vida construindo a mesma casa
.
demoliu paredes, transformou fachada, subiu andares
.
hoje sente saudade
da casinha simples de muro baixo, da vizinhança perdida
da infância que se viveu debaixo do coqueiro
.
a casa, tal como ele, continua
preenchida dessas construções de vida que só podemos guardar mesmo na riqueza da memória
::

Nenhum comentário:
Postar um comentário