sexta-feira, 23 de novembro de 2012

o que eu adoro em ti é a vida... :: 045


falaram do tempo, como se fossem desconhecidos
e da vida, como velhos amigos de infância
.
trocaram poemas
declamados ali mesmo, na rua
.

um poeta estava nu dentro de uma bolha digital
o outro estava vestido de palavras dos pés à cabeça
.
manuel bandeira que os salve

Nenhum comentário:

Postar um comentário