sinto falta do seu sorriso manso sobre mim
e do olhar doce que abençoa e acalma
.
sinto falta mais que nunca de só estar
ao lado
pé descalço, areia da praia...
.
.
.
deixo as lágrimas lavarem tudo que compartilhado já foi e do que será:
guardiã de tantos segredos, e medos e sonhos... meus, nossos, daqueles grãos de areia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário