voilà mon essence...
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
porque metade de mim é o que penso, mas a outra metade é um vulcão... :: 038
paira no ar
porque é isso: estático e dinâmico
em um só corpo
.
é foto em livro de folhar
:
se contemplar, é imóvel
se acelerar, é animação
...
agito e atrito, como o encontro do rio com o mar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário